Para quem está atento já é possível perceber e entender como o mundo terá uma transformação enorme nos próximos anos. A tecnologia dará mais um grande salto nos levando rumo a singularidade. Os avanços são sedutores, mas por trás deles sempre vem uma semente de controle social. Use e abuse, da “Alexa da Amazon”, enquanto ela controla sua casa e grava seus dados. Aproveite ao máximo a segurança do reconhecimento facial, enquanto seu rosto está em um banco de dados onde você tem uma pontuação social a ser avaliada e julgada, como já acontece na China.

Os avanços são significativos, mas infelizmente enquanto proporcionam conforto, assaltam nossa privacidade e constroem uma ponte de dúvida para o futuro. E a maioria só vai perceber quando já estiver preso na teia da rede mundial de controle social.

Já a robótica também está atingindo níveis incríveis de avanço, inteligências artificiais cada vez mais munidas de conhecimento e aprendendo sozinhas, drones, teslas, próteses, impressoras 3D e tantos outros. Mas, percebam que nesse exercício mental futurístico todos os tópicos trazem algum benefício sedutor mas não se sabe quase nada sobre proteção, segurança e privacidade do usuário.

Percebam que se hoje o Bitcoin já faz tanto sentido, imagina em um possível futuro cada vez menos privado e mais vigiado. Acreditamos que é questão de segurança ter Bitcoin. Questão de proteção! Nem que seja algo para uma emergência. As políticas econômicas são incertas e duvidosas vindas do Estado. O Bitcoin oferece a oportunidade para que um cidadão atue fora do sistema se assim escolher. Lhe oferece o poder da escolha, a privacidade e proteção que se mostram no futuro cada vez mais escasso. Exemplos práticos como Argentina e Venezuela (exemplos daqui de perto) que confirmam o Bitcoin como uma possibilidade econômica para o povo em uma situação de caos. Nesses países além da moeda se desvalorizar, a compra de dólares ou ouro, que seria teoricamente uma proteção patrimonial, é proibida ou reduzida a valores mínimos por pessoa. Bitcoin not affected…

Enxergar o mundo de forma otimista é sempre saudável. Mas as atitudes antecipadas devem ser tomadas com a ótica pessimista pois é ela que te permite se antecipar aos cisnes negros. Em países em que existem tufões a população sempre tem guardados em casa kits para emergência. Porque não termos o nosso kit de sobrevivência econômica, o nosso bote salva vidas para um naufrágio econômico? Buy BTC!

APRENDA A INVESTIR EM BITCOIN

Deixe seu Melhor Email Abaixo

Nunca enviaremos Spam

Disclaimer: A informação contida aqui é apenas para fins informativos e educativos. Nada aqui deve ser interpretado como aconselhamento jurídico, financeiro ou fiscal. O conteúdo deste artigo é unicamente a opinião do escritor, que não é um consultor financeiro licenciado ou um consultor de investimento registrado. A compra de criptomoedas apresenta um risco considerável. O autor não garante nenhum resultado em particular. Desempenho passado não indica resultados futuros. Todas as informações são destinadas à conscientização pública e são de domínio público. Esta informação não pretende difamar nenhum dos atores envolvidos, mas mostrar o que foi dito através de suas contas de mídia social. Por favor, pegue essa informação e faça sua própria pesquisa.