Por que criamos a EscolaCripto?

A velocidade de crescimento da tecnologia nos surpreende cada vez mais e a cada dia uma nova janela se abre para quem tem curiosidade, vontade de aprender e força de agir. O mundo moderno tem um poder de atração para quem tem esse perfil. Com a educação cada vez mais fragilizada no nosso país, existe um fenômeno de busca por conteúdos específicos em áreas cada vez mais específicas e produzido por figuras atuantes no mercado. O famoso termo “skin in the game” cada vez fazendo mais sentido para quem quer aprender “tecnicamente na prática”.

Com isso em mente, decidimos criar a EscolaCripto para oferecer uma atmosfera de aprendizado moderno, com a transmissão de conteúdo de pessoas que realmente atuam no mercado para pessoas que realmente querem aprender. Por ainda ser novidade para a grande massa, o mercado de criptomoedas oferece inúmeras armadilhas para quem tenta se aventurar sem as devidas informações. Alta volatilidade, scams, pirâmides e golpes são alguns fatores de risco para quem se arrisca sem a devida orientação.

Pensando na fragilidade de quem está iniciando nesse mercado, decidimos criar um centro educador para orientar e compartilhar informações valiosas que podem garantir, através do conhecimento, a segurança pra quem inicia nesse mercado. Desenvolvemos um método de ensino chamado Método EscolaCripto nos formatos presencial e online, permitindo acessibilidade para quem tem uma vida corrida, ter a possibilidade de crescer junto com a gente de forma segura.

Além disso o mercado de criptomoedas oferece inúmeras oportunidades para quem entende e aprende como se posicionar. Curto, médio e longo prazo, análise técnica, análise fundamentalista, informações e notícias, tudo isso pode fazer muita diferença no seu posicionamento nesse mercado e no seu sucesso dentro desse novo mundo. Vem com a gente!!!

Se você ainda não sabe como investir em Bitcoin de maneira segura, faça o download do nosso Ebook GRATUITO, onde damos dicas valiosas de como maximizar seus ganhos diminuindo o seu risco.

APRENDA A INVESTIR EM BITCOIN

Deixe seu Melhor Email Abaixo

Nunca enviaremos Spam

Nossa Missão

A EscolaCripto foi criada para entusiastas desta grande tecnologia  disruptiva chamada “Blockchain”. Nossa missão é educar o maior número de pessoas e semear  o conhecimento de forma clara, idônea , assertiva e que permita ao grande público investir com segurança através da orientação e aprendizado. Um projeto em que a soma de experiências, conteúdo e prática serão o caminho para o crescimento de todos.

Nossa Visão

Queremos ser referência no ensino e no uso e aplicação dessa grande e nova tecnologia, comprometidos com nossos ideais, com vistas à satisfação plena de nossos adeptos.

Nossos Valores

Compromisso, ética, dedicação, confiabilidade e inovação.